INSPIRE-SE

|

Uma sala de leitura exige uma boa iluminação

COMPARTILHAR

COMPARTILHAR

Em uma sala de leitura a iluminação é essencial e precisa ser bem pensada para garantir o conforto de seus frequentadores.

Aproveitar ao máximo a iluminação natural disponível é o que diferencia um projeto de design de interiores, pensado para oferecer um espaço com luminosidade perfeita para bons momentos de relaxamento e leitura.

Por isso, é importante utilizar modelos de cortinas e persianas que permitam a entrada da luz natural no ambiente e o controle adequado dos raios solares. Afinal de contas, uma sala de leitura precisa unir praticidade, beleza e aconchego.

Como manter a sala de leitura bem iluminada?

Conforme citado acima, na hora de pensar em uma cortina ou persiana para a sala de leitura, é fundamental escolher um modelo que mantenha em equilíbrio a luminosidade. Em determinados horários do dia, a intensidade dos raios solares pode incomodar as pessoas em suas atividades ou afetar a durabilidade dos livros e da mobília.

Sendo assim, pensando em unir funcionalidade e um design sofisticado, a Hunter Douglas desenvolveu a persiana Country Woods.

Persiana Country Woods: solução para controlar a luz na sala de leitura

A persiana Country Woods proporciona um versátil controle de luz, aliado à beleza da madeira natural.

Suas lâminas horizontais são fabricadas a partir de Bamboo e Basswood, conferindo um aspecto de exclusividade à sala de leitura e se adaptando facilmente com os mais criativos e diferentes projetos de decoração.

Para que os usuários tenham facilidade em seu manuseio e um eficiente controle da luminosidade no decorrer do dia, opcionalmente a solução pode ser desenvolvida com um sistema de acionamento EasyControl ou com motorização através do exclusivo sistema PowerView® da Hunter Douglas.

Disponíveis em lâminas de 50 milímetros, e com mais de 20 opções de fitas decorativas, a persiana Country Woods é ideal para compor as mais sofisticadas e elegantes decorações em uma sala de leitura.

LEIA MAIS: Persianas de alumínio: versáteis e resistentes

Por que escolher as cortinas da Hunter Douglas?

Criada em 1919, a Hunter Douglas está sempre em busca de novos materiais, tecidos, estampas, texturas, acionamentos e tecnologias para desenvolver produtos cada vez mais sofisticados que melhorem a vida dos usuários.

Com isso, a Hunter Douglas tornou-se líder em decoração de janelas, com mais de 500 combinações inovadoras e modernas de cortinas e persianas.

Algumas linhas possuem cinco anos de garantia e tratamento antiestático, capaz de inibir o acúmulo de partículas de poeira nos tecidos e ampliar a durabilidade dos produtos.

Acesse a página de cortinas da Hunter Douglas e conheça todos os produtos!

Créditos das imagens:
Profissional:
Tufi Mussi
Revenda: Monreale Persianas
Produtos: Persianas Country Woods

Continue lendo

plugins premium WordPress