HeartFelt: aumente o conforto no ambiente de trabalho

A produtividade de um profissional depende, entre outros fatores, de organização, de uma boa administração de tempo e de um ambiente de trabalho que ofereça conforto acústico.

Além da definição da paleta de cores, do projeto de iluminação e dos móveis, existem elementos que precisam ser considerados na hora de compor a decoração e a funcionalidade do ambiente de trabalho. Como o forro, por exemplo.

Mais do que deixar o teto com um aspecto clean, ao ser aplicado como suporte para esconder instalações, o forro pode conferir um acabamento personalizado ao ambiente de trabalho e ainda contribuir para reduzir os ruídos que possam atrapalhar o desempenho dos profissionais.

Como o forro HeartFelt pode melhorar o conforto no ambiente de trabalho?

Desenvolvido pela Hunter Douglas, o forro HeartFelt® é um sistema modular de feltro com ampla eficiência acústica que tem atraído a atenção de arquitetos e designes de interiores por sua estética.

Inspirado em conceitos de design, sustentabilidade e com foco no bem-estar dos usuários, a Hunter Douglas criou o Heartfelt, uma nova geração de forro que surge da união da tecnologia a um material inusitado como o feltro. O resultado é uma solução inovadora e sofisticada, que traz ao mercado um forro 100% reciclável, Cradle to Cradle.

O Heartfelt agrega os benefícios da linha de Forros Metálicos Hunter Douglas ao conforto e o aconchego, característicos da fibra têxtil do feltro. Para melhorar o conforto acústico, é possível agregar mantas termoacústicas aos painéis. Seus sistemas de fixação facilitam a instalação e atendem a restrições e requisitos de segurança.

Confira um vídeo da Hunter Douglas sobre o forro Heartfelt:

A instalação do forro HeartFelt é bastante simples. Os feltros têm a forma de um canal e são facilmente fixados aos suportes que foram especialmente projetados para este sistema.

O ambiente de trabalho pode ganhar ainda mais personalização com as cores disponíveis do forro HeartFelt. São cinco tons de cinza, variando de branco ao antracite, e cinco tons terrosos. A cor dos painéis é definida pela proporção de fibras PES brancas, pretas e coloridas.

ENCONTRE AQUI A SUA REVENDA!

Sobre a Hunter Douglas

Criada em 1919, a Hunter Douglas está sempre em busca de inovação, seja em materiais, tecidos, estampas, texturas, acionamentos e tecnologias que tornem seus produtos cada vez mais sofisticados.

Líder mundial em produtos para decoração de janelas, com cortinas, persianas e toldos, a Hunter Douglas ingressou no mercado de projetos arquitetônicos em 1962. Além de forros, em seu portfólio são encontradas linhas de brises, fachadas, pisos elevados e revestimentos.

Acesse a página de produtos internos da Hunter Douglas e conheça nossa linha completa!