Design de interiores: os melhores projetos estão no Social Points

Inovação, qualidade e sofisticação são diferenciais de projetos de arquitetura e design de interiores que contam com produtos Hunter Douglas.

O que nem todos os profissionais da área sabem é que a Hunter Douglas possui um programa de relacionamento, o Talent Club, que destaca os melhores projetos de design de interiores, dando mais visibilidade no mercado, além de uma série de vantagens e premiações.

Para participar do Talent Club, basta se cadastrar no programa e especificar produtos Hunter Douglas, como cortinas, persianas e toldos, para somar pontos e reconhecer os melhores projetos de arquitetos, designers e decoradores do Brasil inteiro.

Ao final de cada ano, os profissionais que mais acumularam pontos no Talent Club recebem descontos exclusivos, viagens culturais e exposição dos trabalhos nas redes sociais e catálogos da Hunter Douglas.

 

Projetos de design de interiores também participam do Programa

Muitos arquitetos já conhecem e participam do Talent Club, mas os profissionais que atuam somente com projetos de design de interiores também podem se cadastrar.

Para conquistar os benefícios que o programa oferece é preciso acumular pontos no Talent Club, adquiridos por meio da indicação dos produtos Hunter Douglas. Cada R$ 1,00 em especificação de cortinas, persianas e toldos vale 1 ponto. A linha ETTE vale 2 pontos.

Para melhorar ainda mais a pontuação dentro do Talent Club, os profissionais de arquitetura e design de interiores podem ganhar pontos extras ao enviar fotos e vídeos dos projetos no Social Points.

Dentro do Talent Club, o Social Points tem o objetivo de impulsionar a divulgação dos projetos dos profissionais de design de interiores e compartilhar ideias inovadoras.

Após a aprovação do material enviado pela equipe técnica da Hunter Douglas, o trabalho poderá ser compartilhado no Facebook, Pinterest e Instagram da marca, gerando maior visibilidade e reconhecimento aos arquitetos, designers e decoradores participantes.

Além de reunir, em um único lugar, os melhores projetos de design de interiores do Brasil, a iniciativa Social Points permite compartilhar ideias com o público em geral, mostrando como os produtos Hunter Douglas podem ser utilizados, garantindo maior sofisticação e elegância aos mais diversos ambientes.

Encontre a revenda mais próxima!

Vale lembrar que os participantes do programa Talent Club são reconhecidos em categorias. O Diamond Design premia os profissionais que especificam produtos para uso em ambientes residenciais e comerciais.

Já o Diamond Arquitetura se refere à utilização dos produtos apenas em ambientes corporativos. E tem também o Gold, para reconhecer o profissional que apresentar a maior pontuação em revendas.

Há ainda o incentivo Performance, que oferece voucher de produtos Hunter Douglas e Sunset. A ideia é premiar todos os profissionais de design de interiores e arquitetos que apresentarem pontuações acima de 300.000 (nas categorias residencial e comercial).

Para participar do programa Social Points, profissionais de arquitetura e design de interiores devem fazer sua inscrição aqui. Dúvidas ou mais informações, acesse nosso site e acompanhe nossas redes sociais.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.