O conhecimento na era da Economia criativa

Se olhar ao seu redor, as empresas mais relevantes da atualidade estão direta ou indiretamente ligadas à criatividade e inovação.

Antes, essas características eram mais visíveis em áreas como arquitetura, moda e design. Mas o cenário mudou! Na chamada “Economia Criativa”, inovar e pensar soluções inéditas já não é um privilégio, é o mínimo que se espera dos profissionais das diferentes áreas.

Esse novo modelo econômico busca gerar valor aos negócios unindo capital intelectual, cultural e criacional. Logo, promover e compartilhar conhecimento nas equipes devem ser duas das principais atribuições dos líderes de sucesso!

Hoje, os consumidores compram inovação e design. Por isso, a gestão do conhecimento e criatividade é um dos principais fatores de diferenciação das empresas modernas.

Buscando contribuir para o desenvolvimento de seus profissionais parceiros neste cenário, a Hunter Douglas promove uma série de encontros de capacitação em suas revendas de todo o Brasil.

Em 2016 foi lançada a Experiência HunterDouglas®, um workshop altamente interativo em que arquitetos, decoradores e designers vivenciam situações cotidianas da elaboração de projetos e aprendem a especificar as melhores soluções para cada ambiente.

Duas vezes ao ano acontecem os Happy Hours de Capacitação. Neles, os profissionais se reúnem no Showroom de São Paulo e nas Revendas do Talent Club para trocar experiências e assistir a uma palestra de uma personalidade da atualidade que traz as últimas tendências em Design, Comportamento, entre muitas outras.

Entre em contato com sua revenda de relacionamento e saiba quando acontecerão as próximas sessões de Experiência HunterDouglas® e do Happy Hour de Capacitação.

A Economia Criativa já é uma realidade. Você está preparado?

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *