Talent Club Nacional homenageia arquitetos e designers da Categoria Gold

Uma grande festa na cidade de São Paulo reuniu os arquitetos e designers de interiores que se destacaram na Categoria Gold do Programa Talent Club, da Hunter Douglas. A cerimônia ocorreu na noite de sexta-feira, 27, no Salão Grand Ballroom do Hotel Grand Hyatt.

O evento integrou uma programação exclusiva para receber os profissionais e marcar os 15 anos do programa de incentivo criado pela Hunter Douglas, empresa que é líder mundial de cortinas e persianas.

O roteiro teve início na quinta-feira, dia 26, com a chegada dos profissionais de todo o Brasil para uma experiência em São Paulo. Todos ficaram hospedados no hotel cinco estrelas Grand Hyatt São Paulo.

Ao final do dia, os arquitetos e designers se reuniram no Upstairs Lounge, do Hotel Grand Hyatt para um coquetel de boas-vindas.

No dia 27, no período da tarde, os profissionais conferiram de perto a mostra D&D 2019, no lobby do Hotel Sheraton. Ao todo, 21 espaços, divididos em 18 suítes e três salas, foram decorados por grandes nomes do segmento de arquitetura e decoração com o intuito de combinar funcionalidade, conforto e sofisticação. No total, 20 ambientes receberam produtos da Hunter Douglas, com destaque para a Linha Etherea, lançada recentemente.

A noite foi marcada pela celebração que reuniu os profissionais de destaque da categoria Gold do Talent Club. Mais de 120 profissionais contemplados no evento. 

O roteiro exclusivo incluiu um tour guiado de ônibus pelo centro antigo de São Paulo. Durante o trajeto até o Farol Santander (antigo prédio Banespa), os arquitetos e designers de interiores receberam informações curiosas e históricas sobre a Pinacoteca do Estado de São Paulo, Theatro Municipal, Parque da Luz, Pátio do Colégio, Catedral da Sé e o Edifício Martinelli.

Para fechar a noite, os profissionais participaram de um jantar especial no Terraço Itália, um dos restaurantes mais tradicionais da cidade de São Paulo, com a gastronomia assinada pelo chef toscano Pasquale Mancini e uma adega com mais de 200 rótulos.

Você pode fazer parte deste seleto grupo!

Os arquitetos e designers de interiores que desejam ingressar no programa de relacionamento Talent Club, da Hunter Douglas, devem fazer o cadastro clicando aqui.

Depois, os profissionais devem apresentar projetos que contenham produtos da Hunter Douglas – cortinas, persianas e toldos. A especificação de itens da marca nas revendas autorizadas soma pontos no Programa Talent, que são transformados em descontos, visibilidade nas redes sociais e viagens culturais.

Ao final de cada ano, os profissionais que somaram mais pontos no Talent Club são reconhecidos e homenageados pela Hunter Douglas.

Se você já faz parte do programa, confira seus pontos no extrato online!

Créditos das imagens: Luis Vinhão