CasaCor Paraná 2018 resgata espaços de convivência

Com o tema “Casa Viva”, a CasaCor Paraná 2018 resgata o espaço de convivência familiar, com ambientes que estimulam o “receber” e o “estar junto”. A mostra acontece até o dia 01 de julho, em uma mansão de 22 mil m² em Curitiba, um local com ares de chácara em estilo neo-português.

Esta edição, em que o evento celebra 25 anos, a CasaCor Paraná traz 42 ambientes inspiradores, todos com a vertente de convivência e interatividade, de utilizar os espaços como locais de lazer, descanso e contemplação.

Mais uma vez, a CasaCor traz muitas novidades e tendências de mercado. Na mostra, os visitantes podem conferir algumas soluções Hunter Douglas em cortinas, persianas e toldos aplicadas em projetos de renomados arquitetos.

Entre os ambientes em destaque está a suíte do casal, de 80 m². Projetada pelo arquiteto Jayme Bernardo, tem base neutra e cores vivas em obras de arte e objetos de design. O ambiente supermoderno, integrado ao closet, make-up e lavatórios, ganhou persianas Country Woods da Hunter Douglas.

Outro ambiente inspirador da mostra é o balcony de 47 m² criado pela arquiteta Carla Grudtner. O espaço convidativo ao relaxamento recebeu muitas plantas, deck de madeira de demolição e Toldo Dakar Hunter Douglas, que oferece maior proteção solar, mantendo o ambiente fresco.

A praça da CasaCor Paraná também ficou lindíssima com Cortinas Romanas de Teto Motorizadas e Cortinas Luminette da Hunter Douglas. Assinada por Vânia Diehl, Caroline R. Stratmann e Lorena Bannach, conta ainda com mobiliário urbano e contemporâneo, esculturas e peças de design que podem ser contempladas em confortáveis poltronas-balanço.

Também merece uma visita o home theater assinado por Marcelo Lopes na Casa Cor Paraná 2018. Com muito luxo e elegância, o ambiente intimista destaca os tons escuros. No projeto, foi utilizada Cortina Rolô Q31 com automatização Power View, para proporcionar ainda mais conforto aos usuários.

A Hunter Douglas agradece aos profissionais parceiros e às revendas Sunfix, Shadow e M Decor pelo apoio no desenvolvimento dos projetos da CasaCor Paraná 2018.

 

AMBIENTES PROFISSIONAL REVENDA PRODUTO
Home Theater Marcelo Lopes Sunfix Rolô Q31 Power view
Praça CASACOR Vânia Diehl, Caroline R. Stratmann e Lorena Bannach Shadow Romanas de Teto Motorizadas e Luminette
Suíte do Casal Jayme Bernardo Shadow Persianas Country Woods
Balcony Carla Grudtner M.Decor Toldo Dakar

 

CasaCor Paraná 2018 | Informações

Quando acontece: de 12 de maio a 01 de julho de 2018

Horário de funcionamento: De terça a sexta-feira, das 15h às 21h, sábados e feriados, das 13h às 21h, e aos domingos, das 13h às 19h

Local: Rua Sergio Pereira da Silva, 10 – Pilarzinho, Curitiba – PR

Entrada: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

 

2 comentários sobre “CasaCor Paraná 2018 resgata espaços de convivência

  1. Esmeralda Mendonca says:

    Parabéns pelo SUCESSO E PARCERIAS!!!!

  2. talentclub says:

    Obrigada Esmeralda!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.