Praia, ecoturismo ou rota do vinho? Escolha o próximo Destino Talent Categoria Gold!

Os arquitetos e designers de interiores que integram a categoria Gold do programa Talent Club da Hunter Douglas já podem escolher o destino nacional da próxima viagem!

Votação Encerrada!

Este ano o programa de incentivo completa 15 anos de existência e promete surpreender ainda mais os profissionais que escolhem os modelos de cortinas, persianas e toldos da Hunter Douglas para tornar seus projetos mais sofisticados e funcionais.

Foram definidas três diferentes experiências que prometem ficar marcadas na vida dos profissionais da Categoria Gold. Conheça as opções e vote até o dia 11/10! 

Praia


O som único das ondas do mar é um belo convite para quem deseja recarregar as energias e relaxar. Para viver esta experiência, você será levado para um lugar todo especial, onde a gastronomia, a arquitetura e os mais variados serviços se harmonizam perfeitamente com as belezas e a calmaria que somente uma bela praia paradisíaca é capaz de proporcionar.

Ecoturismo


A Hunter Douglas quer incentivar você a criar uma conexão intensa com a natureza. Mais do que se aventurar em esportes radicais, este tipo de experiência convida o visitante a contemplar com atenção as belezas que o universo preparou com riqueza de detalhes. Cachoeiras, montanhas, belas áreas verdes e a emoção de observar mais de perto diferentes animais em seus habitats naturais são algumas das gratas surpresas que o ecoturismo pode proporcionar.

Enogastronomia


Que tal apreciar belos rótulos e harmonizá-los com pratos da mais alta gastronomia? Para quem já se declara amante do vinho, ou para quem deseja dar os primeiros passos neste incrível universo de aromas e sabores, esta experiência promete ser inesquecível. Vinícolas de renome, produtores dos mais saborosos vinhos e enólogos altamente experientes esperam por você.

Votação Encerrada!

Você pode fazer parte deste seleto grupo!

Os arquitetos e designers de interiores que desejam ingressar no programa de relacionamento Talent Club, da Hunter Douglas, devem fazer o cadastro clicando aqui.

Depois, os profissionais devem apresentar projetos que contenham produtos da Hunter Douglas – cortinas, persianas e toldos. A especificação de itens da marca nas revendas autorizadas soma pontos no Programa Talent, que são transformados em descontos, visibilidade nas redes sociais e viagens culturais.

Ao final de cada ano, os profissionais que somaram mais pontos no Talent Club são reconhecidos e homenageados pela Hunter Douglas.

Se você já faz parte do programa, confira seus pontos no extrato online!