Israel é escolhido como Destino Diamond 2019

A maioria dos arquitetos participantes do Programa Talent Club, da Hunter Douglas, escolheu Israel como destino Diamond 2019! Disputavam com a Terra Santa as cidades de Los Angeles, nos Estados Unidos, e Sevilla, na Espanha.

No ano passado, a escolha do Programa Diamond foi Berlim. Durante a viagem, ocorrida em abril, 62 arquitetos tiveram a oportunidade de visitar a galeria de arte pertencente à família Boros, a Cúpula do Parlamento Alemão, o museu judaico e a biblioteca Foster e Postdamer Platz. O jantar de reconhecimento ocorreu no Spindler und Klatt.

Os profissionais também tiveram uma palestra com o arquiteto Franco Stella, sobre todo o projeto de reconstrução do Palácio Imperial, e conferiram uma apresentação exclusiva da orquestra sinfônica na estação de Berlim.

Sobre o destino escolhido: Israel

Destino Israel

Localizado no continente asiático, Israel surpreende os turistas com os mais diferentes perfis e anseios.

Quem busca momentos únicos de contemplação e religiosidade pode encontrar na capital, Jerusalém. Entre importantes mesquitas e monumentos estão os locais por onde Jesus Cristo teria passado carregando a cruz e também a Igreja do Santo Sepulcro.

Nazaré e Galileia são outros pontos que merecem uma visita por conta de seus legados religiosos.

Já a vida noturna pode ser conferida em Tel Aviv. Conhecida como uma cidade cosmopolita, moderna e jovem, oferece praias, ciclovias, baladas, bares, restaurantes e muita arte.

Israel também reserva opções para quem deseja entrar em contato com a natureza. O Deserto de Negev oferece surfe, acampamento beduíno e abriga a maior cratera do mundo causada por uma erosão.

Outro ponto turístico interessante é o Parque Nacional Masada, patrimônio histórico da UNESCO repleto de ruínas de palácios.

Faça parte desse seleto grupo!

Para desfrutar dessas viagens culturais inesquecíveis que a Hunter Douglas proporciona a arquitetos, decoradores e designers de interiores é preciso fazer parte do programa de relacionamento Talent Club.

Feito o cadastro, o profissional deve apresentar projetos que contenham produtos da Hunter Douglas – cortinas, persianas e toldos. A especificação de itens da marca soma pontos no Programa Talent que são transformados em descontos, visibilidade nas redes sociais e viagens culturais.

Ao final de cada ano, os profissionais que somaram mais pontos no Talent Club são reconhecidos e premiados pela Hunter Douglas.

Se você já faz parte do programa, confira seus pontos no extrato online! Se ainda não faz parte do Talent Club, clique aqui e cadastre-se.

Crédito das imagens: Ministry of Tourism

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.