Destino Gold Talent Club promete experiência inesquecível na praia

Passar momentos inesquecíveis em uma praia paradisíaca foi a escolha dos arquitetos e designers de interiores para o destino Talent Club Categoria Gold 2019. Também estavam na disputa outros dois destinos nacionais: uma viagem ecoturística e uma vivência enogastronômica.

Os profissionais que participaram da votação integram o programa de relacionamento Talent Club Categoria Gold da Hunter Douglas, empresa líder mundial de cortinas, persianas e toldos.

Todo ano, o Talent Club promove uma viagem cultural nacional para os profissionais que somaram mais pontos no programa. E quem escolhe o destino são os próprios arquitetos e designers por meio de uma enquete.

A equipe da Hunter Douglas promete uma experiência inesquecível na praia e está cuidando pessoalmente de cada detalhe para surpreender os viajantes. Aguardem!

Você pode fazer parte desse seleto grupo!

Para desfrutar dessas viagens culturais inesquecíveis que a Hunter Douglas proporciona a arquitetos, decoradores e designers de interiores é preciso fazer parte do programa de relacionamento Talent Club.

Feito o cadastro, o profissional deve apresentar projetos que contenham produtos da Hunter Douglas – cortinas, persianas e toldos. A especificação de itens da marca soma pontos no Programa Talent que são transformados em descontos, visibilidade nas redes sociais e viagens culturais.

Ao final de cada ano, os profissionais que somaram mais pontos no Talent Club são reconhecidos e premiados pela Hunter Douglas.

Se você já faz parte do programa, confira seus pontos no extrato online! Se ainda não faz parte do Talent Club, clique aqui e cadastre-se.