CasaCor Goiás: edição 2018 acontece no edifício mais alto do Brasil

Este ano, a CasaCor Goiás acontece no Órion Business & Health Complex, o edifício mais alto do Brasil, com 191 metros de altura e 50 andares.

Na edição 2018, a Hunter Douglas mais uma vez está presente, com produtos em mais de 15 ambientes, sempre com foco em conforto e inovação.

Para realização do evento, foram utilizados cinco pavimentos do edifício. Nos dois primeiros andares, encontra-se uma praça de convivência e alguns ambientes comerciais, como lojas, joalherias, coworking e espaço gourmet. Os três últimos andares da CasaCor Goiás são dedicados aos ambientes residenciais.

Para a 21ª edição da CasaCor Goiás, a novidade foi realizar a mostra em um prédio já pronto, sendo uma espécie de open house do edifício, aproveitando a arquitetura moderna e tecnológica do complexo e trazendo inovação aos visitantes.

Sendo um edifício de estruturas metálicas, manter o tema “Casa Viva” foi um desafio para os profissionais. Trazendo vitalidade e aconchego, os produtos da Hunter Douglas estão em mais de 15 ambientes, afinal agregar conforto é nosso objetivo.

Queremos agradecer as revendas Arte Decor, Bela Arte, Revestic e Silvia Heringer e também aos profissionais participantes pela parceria (veja lista dos projetos abaixo).

Onde acontece a CasaCor Goiás

A CasaCor Goiás acontece de 4 de maio a 13 de junho de 2018, de terça a sexta-feira, das 15h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h.

Venha conhecer os belíssimos ambientes e as novidades Hunter Douglas na CasaCor Goiás 2018, no Órion Business & Health Complex, localizado na Avenida Mutirão, 2653, St. Marista, em Goiânia. Ingressos entre R$ 35 e R$ 130.

 

Profissional                             Ambiente                                      Revenda

Adriana Mundim e Fernando Galvão Lounge de Entrada e Bilheteria Bela Arte
Ana Paula Castro e Sanderson Porto Loft 05 Bela Arte
André Lenza Cozinha Bela Arte
Cynara de Siqueira e Karina de Siqueira Loft 09 Bela Arte
Eduardo Medeiros Patisserie Bela Arte
Kerley de Melo Loft 01 Bela Arte
Leo Romano Restaurante Bela Arte
Meire Santos Cowoking Bela Arte
Milena Niemeyer Loft 08 Bela Arte
Patrícia Neto Varanda 2 Bela Arte
Pedro Ernesto e Leandra Castro Loft 03 Bela Arte
Roberta Carneiro e Luísa Azevedo Lounge 2 Unimed Bela Arte
Victor Tomé Loft 10 Bela Arte
Ana Maria Miller e Tainá Souza Café Silvia Heringer
Claudia Zuppani Loft 12 Silvia Heringer
Andrea Rocha Studio 03 Arte Decor
Thainá Gonçalves Consultório 01 Revestic

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *