Servicio al Cliente

Perguntas Frequentes

Compra

O que diferencia a HunterDouglas® das outras marcas?

As cortinas, persianas e toldos HunterDouglas® se diferenciam por seus materiais de alta qualidade, design moderno e mecanismos de acionamento com tecnologias avançadas, coleções, cores, e soluções especiais. Além disso, oferece ampla rede de lojas para sua conveniência e melhor atendimento. Trabalhamos para oferecer os melhores produtos do Mercado e acreditamos que os preços reflitam tudo o que está envolvido nisso.

Qual o principal fator devo ter em mente ao escolher uma cortina ou persiana?

Você dever ter claro tudo aquilo que espera do produto e a ordem de prioridade: escurecimento, efeito decorativo, flexibilidade para controlar a luz, proteção térmica, etc. A consciência do que se espera é o mais importante para que uma de nossas lojas possa assessorá-lo na escolha da opção mais adequada a seus propósitos.

A Hunter Douglas faz produtos sob medida?

Todas as cortinas, persianas e toldos HunterDouglas® são fabricados na medida exata de suas necessidades. Existem soluções para os mais diversos tipos de janelas.

Todos as lojas oferecem os mesmos produtos?

Sim, nossas lojas estão capacitadas para assessorá-lo sobre toda a nossa linha de produtos. Você pode escolher a loja que fica mais próxima de seu endereço.

Quais produtos são indicados para banheiros e cozinhas?

A umidade e a gordura são inimigas das cortinas e persianas, mas com uma manutenção frequente e cuidadosa é possível instalar persianas Horizontais de Alumínio e Cortinas Rolô com tecidos que possuam PVC em sua composição. Indicamos estes dois produtos pois quase não absorvem a umidade nem a sujeira, o que permite uma manutenção mais fácil e menor risco de deterioração do produto.

Pós-venda

Qual o prazo de garantia para os produtos HunterDouglas®?

Todos os produtos HunterDouglas® oferecem 5 anos de garantia. Essa garantia tem início na data da compra e cobre danos por defeitos ou falhas de fabricação, sem custo para o cliente.

A quem devo solicitar o serviço técnico de um produto HunterDouglas®?

O serviço técnico deve ser solicitado à loja que efetuou a venda, exceto se o produto já está fora do prazo de garantia. Nesse caso, pode-se contatar qualquer loja autorizada.
 
Esclarecemos que todas as lojas autorizadas no território nacional contam a assistência de nossa fábrica para realizar os serviços.

Há algum tipo de problema que não seja coberto pela garantia?

Sim, a garantia não cobre defeitos ou danos causados por acidentes, manipulação violenta, mal uso (reparos ou alterações feitas por terceiros não autorizados Hunter Douglas) e/ou por não seguir as instruções de instalação, operação, limpeza e manutenção informadas no certificado de garantia.
 
A garantia também não cobre danos resultantes da exposição a ambientes impróprios e agressivos como por exemplo excesso de umidade, maresia ou compostos químicos, além do suave desbotamento que pode ocorrer nos produtos.

Manutenção

Qual é a melhor forma de realizar a manutenção das cortinas e persianas?

Indicamos a limpeza diária ou semanal (de acordo com o ambiente em que se encontre), com o uso de um aspirador ou espanador, dos dois lados do produto. Com essa manutenção frequente, o produto terá a vida útil prolongada e se manterá sempre elegante.
 
O método de limpeza apropriado para cada produto está indicado em seu certificado de garantia.