Decoração de sala: prepare-se para a primavera

A primavera está chegando e traz consigo dias com temperaturas agradáveis e muitas flores. Por isso, nada melhor do que aproveitar o início da estação para renovar a decoração de sala e preparar a casa para receber toda essa energia.

Ao contrário do que muitos imaginam, não é preciso fazer grandes reformas para mudar a decoração da sala. Bastam pequenas substituições para repaginar o ambiente e deixá-lo com a cara da primavera.

Trocar móveis de lugar, colocar vasos modernos com flores e plantas da estação e mudar a cor das paredes são as primeiras dicas para quem deseja renovar a casa.

Outra mudança prática é apostar em estampas nas almofadas, colocar poltronas e pufes coloridos e novos objetos decorativos e de design para deixar a decoração de sala mais alegre.

Mas é possível ir além.

Outra boa opção para dar um toque inovador e moderno à sala é utilizar painéis divisores de ambientes, como a Parametre®, da Hunter Douglas. O elemento também é excelente para delimitar áreas contínuas, funcionando como filtro de luz para aberturas e janelas. 

 

Mais leveza e luminosidade na decoração de sala


Outro elemento que pode dar um ar diferente na decoração de sala é, sem dúvida, a cortina. Em um ambiente como a sala de estar, um dos locais mais visitados de uma casa, é ainda mais fundamental ter um produto de qualidade que garanta conforto térmico e elegância também na primavera.

Quem quiser renovar a casa para a estação, uma ótima opção é a cortina Luminette®, da Hunter Douglas. O produto, que aposta na funcionalidade das persianas e na sofisticação dos tecidos, conta com um sistema que controla a entrada de luz e a privacidade do ambiente, assegurando a iluminação correta para a sua sala.

No caso de salas integradas a varandas, o ideal é o modelo Rolô Varandas, que deixa ambiente muito mais agradável e ajuda a proteger os móveis dos raios UV, sem atrapalhar a iluminação do cômodo.

Para quem procura conforto térmico e acústico, o modelo Duette® é o mais recomendado. Com uma estrutura que se assemelha a colmeias, ela possui diversos níveis de filtragem da luz: da transparência total ao blackout, ideal para decoração de salas de TV e home theater.

Além das cortinas, as persianas também podem ajudar a renovar a decoração de sala.

A Hunter Douglas conta com diversos modelos, entre eles a Country Woods, que é fabricada com madeira natural, uma ótima opção para quem deseja deixar a casa com a cara da primavera, não é mesmo?

Já a linha de persianas Metais Preciosos garante um ar mais moderno ao ambiente. Com um design diferenciado, proporcionam comodidade e controle de luz à sala.

Encontre a loja mais próxima!

Independentemente do modelo preferido, as cortinas e persianas Hunter Douglas são apostas certas para dar uma cara nova aos ambientes da sua sala. Os produtos possuem tratamento antiestático, que inibe o acúmulo de poeira na superfície dos tecidos e proporciona maior durabilidade. Tudo com garantia de cinco anos.

Acesse a página de cortinas da Hunter Douglas e conheça a linha completa!

 

 

TAGS:   cortina duette   cortina parametre   decoração de sala   hunter douglas   primavera

dejar comentario Comentar

(*) obrigatório

*
*