PROJETOS TALENT

Voltar


Arquiteta e diretora de Tania Salles Projetos e Decorações Ltda e Prêt-à-Habiter por Tania Salles. Gerencia e acompanha a execução de projetos de arquitetura, design de interiores, móveis, residências, áreas comerciais e hotéis. Além disso, ele aconselha empresas de construção a desenvolver decorações para apartamentos-modelo. Sua principal preocupação reside em oferecer design personalizado e de bom gosto, sempre atendendo aos desejos do cliente. Ao longo da minha carreira, busquei inspiração em viagens, feiras e tudo relacionado à decoração; também nas pessoas, suas necessidades e sonhos. Eu gosto de estar em sintonia com as novas tendências, mas sem perder de vista o conforto e a funcionalidade do design. Hoje, tento recomendar aos clientes a criação de espaços com produtos sustentáveis, pois o meio ambiente deve ser protegido.


administrativo@taniasalles.com.br (31) 99981-0795 / (31) 3296-6267

Cortina Duette®

Apartamento Belo Horizonte

Tânia Salles

Cortina Duette®

Tânia Salles

Apartamento Belo Horizonte

Brasil


O cliente solicitou um projeto desafiador: ele teve que misturar sofisticação e tecnologia em um ambiente que pudesse ser desfrutado com familiares e amigos, com nada menos que a infraestrutura de uma boate. Em seguida, foi implementado um design atemporal, valorizado pela Cortina Duette® e por painéis lacados revestidos a couro, que aprimoram as características acústicas e de iluminação do local.


 

 

Cortina Silhouette ® - Cortina Rolô

Residencial

Tânia Salles

Cortina Silhouette ® - Cortina Rolô

Tânia Salles

Residencial

Brasil


O amplo living é uma característica dos imóveis de cobertura. Nesse caso, o projeto de interiores proporciona a integração das salas de cinema, estar e jantar, que são separadas da varanda gourmet por meio de portas deslizantes personalizadas com a cortina Silhouette® HunterDouglas®. Já para auxiliar na valorização da vista privilegiada das montanhas, a escolhida foi a cortina Rolô HunterDouglas®.


Revenda: ANA LUIZA DECORAÇÕES / Fotógrafo: Daniel Mansur.