Entenda as vantagens dos pisos elevados em projetos corporativos

A escolha de pisos elevados é uma opção bastante estratégica para projetos corporativos que desejam aproveitar ao máximo as vantagens de um material com grande capacidade de resistência mecânica e o máximo de funcionalidade e praticidade em sua instalação e manutenção.

Além de oferecer vantagens em relação à compatibilização de projetos de infraestrutura e à possibilidade de esconder o cabeamento sob o piso, a linha de pisos elevados da Hunter Douglas está focada em garantir uma excelente resistência às cargas de materiais, oferecendo um produto compatível com diversos tipos de acabamentos, como carpete, vinílico, granito, porcelanato, entre outros.

Os projetos corporativos precisam contar com os benefícios de se utilizar um produto que pode amplificar as suas possibilidades de uso. As placas dos pisos elevados são intercambiáveis e podem ser modificadas entre os ambientes conforme as necessidades, seja para a entrada de novos colaboradores, para o deslocamento de todo um departamento ou mesmo para manutenção.

 

Por que os pisos elevados são ideais para projetos corporativos?


 

Os pisos elevados desenvolvidos pela Hunter Douglas são formados por módulos 60 x 60 centímetros, em chapa de aço com preenchimento de concreto celular. O rigor na metragem de cada placa permite que as peças sejam remanejadas sem risco de erros no encaixe.

Estes módulos são sustentados por pedestais metálicos de quatro apoios. Deste modo, cria-se um grande vão livres entre o piso e o contrapiso, por onde passam importantes cabeamentos de telefonia, ar-condicionado, informática etc.

Sua instalação é rápida e soluciona diversas questões relacionadas ao nivelamento da laje do edifício. Também possibilita que o cliente possa fazer, de maneira simples, manutenções e acessar o entrepiso.

A Hunter Douglas possui em seu portfólio uma variedade de modelos que podem se adequar às especificações do projeto, seja ele um Data Center técnico com grande necessidade de resistência a carga concentrada, seja um ambiente corporativo.

pisos-elevados

Bastante simples de ser instalado e remanejado, a Hunter Douglas pode oferecer modelos de pisos elevados com cargas diferenciadas, placas perfuradas para ambientes técnicos de Data Center ou até mesmo placas de vidro para diferentes projetos corporativos.

Confira mais algumas exclusividades do piso elevado da Hunter Douglas:

ü  Suporte técnico;

ü  Produto em estoque;

ü  Alta capacidade produtiva;

ü  Aplicação de laminados dissipativos em fábrica;

ü  Manuseio e manutenção simplificados;

ü  Nivelamento perfeito após anos de uso;

ü  Instalação com supervisão técnica.

 

 

Sobre a Hunter Douglas

 

A Hunter Douglas ingressou no mercado de projetos arquitetônicos em 1962 e se tornou uma das principais fabricantes do segmento no mundo.

Fundada em 1919, em Rotterdam, na Holanda, conta com 179 unidades distribuídas em mais de 100 países entre a América, Ásia, Europa e Oceania.

Ao fabricar soluções arquitetônicas capazes de surpreender e satisfazer às necessidades de seus clientes, a Hunter Douglas está sempre em busca de inovações em materiais, tecidos, estampas, texturas, acionamentos e tecnologias.

O Sistema de Gestão da empresa passa por contínuo aprimoramento, visando ao desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores, a excelência dos produtos e o cumprimento dos objetivos de qualidade e normas legais aplicadas às operações, produtos e serviços.

No portfólio são encontradas diferentes linhas de brises, forros, revestimentos e piso têxtil.

Acesse a página de produtos arquitetônicos da Hunter Douglas e saiba mais!

Outro Enews em destaque

Outro Enews em destaque

Hunter Douglas Brasil

Fale conosco

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Cargando por favor espere...

Hunter Douglas Brasil

Fale conosco

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Cargando por favor espere...