Os Melhores momentos da viagem cultural Diamond 2017

Entre os dias 29 de março e 3 de abril, aconteceu a viagem de premiação Diamond em Taormina na Itália.

Os ganhadores puderam aproveitar uma intensa programação com passeios a importantes obras arquitetônicas da região como o imponente Teatro Grego e o amplo acervo de mosaicos da Piazza Armerina, que datam do século IV.

Muitas emoções foram reservadas para vila de Savoca. Além da vista aos locais que foram cenário de gravação do “Poderoso Chefão, o grupo vivenciou um casamento surpresa aos moldes deste clássico de Hollywood.

Como toda cidade italiana, Taormina ofereceu aos presentes sabores únicos típicos da Sicília, desde o tradicional vinho de amêndoas a elaborados pratos da alta culinária local, a viagem Diamond foi uma verdadeira experiência gastronômica.

Os momentos de celebração foram um capítulo à parte. A festa de premiação aconteceu em um deslumbrante palacete do século XVII que já foi residência do príncipe Ignazio Gravina. Na noite de encerramento os participantes puderam aproveitar um pouco da “Dolce Vita” siciliana em um clube noturno que já foi frequentado por estrelas do cinema internacional como Ava Gardner, Elizabeth Taylor, Richard Burton, Sofia Loren e Gina Lollobrigida.

Clique aqui e confira o álbum de fotos com os melhores momentos da viagem.

Lembre-se: A edição 2017 do Talent Club já está valendo. Especifique produtos HunterDouglas e Sunset em seus projetos e não a perca a próxima viagem cultural Diamond.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *