Hunter Douglas marca presença na Casa Cor São Paulo 2017

Este ano a Hunter Douglas participa da Casa Cor São Paulo com dois grandes destaques. O primeiro é o tecido sustentável Sea-Tex, produzido a partir de plásticos retirados do fundo do mar. A outra novidade é o ambiente vencedor do ARCHATHON CASACOR, a maior maratona de arquitetura e decoração das Américas e promovida pela marca.

A equipe Sopro, formada pelos jovens profissionais ganhadores do concurso assinam o espaço denominado Café do Saber que possui um hall de espera, um coworking e uma área de palestras e workshops. Nele, é possível conferir as cortinas Rolô HunterDouglas® produzidas com tecidos Sea-Tex e motorizadas com a premiada tecnologia de acionamento PowerView®.

Outros produtos HunterDouglas® também são apresentados no trabalho de importantes nomes do setor.

As persianas Country Woods contribuem para aquecer e criar uma atmosfera retrô na Tartuferia assinada pelo designer Gustavo Jansen.

O Café Experience, da arquiteta Marília Pellegrini, ganha um visual clean com a presença do balcão revestido com placas de 3form® Chroma e dos toldos verticais cristal HunterDouglas®.

Já a área externa da mostra tem sua decoração valorizada pelo acabamento do Toldo Mojave no ambiente “Casa da Mata” dos profissionais Olegário de Sá e Gil Cioni.

Visite estes e outros ambientes na Casa Cor São Paulo 2017 que vai até 23 de julho no Jockey Club e traz como tema deste ano “O foco no essencial”. Não perca!

Quando?
Período: de 23 de maio a 23 de julho
Horário: Terça a domingo, das 12h às 21h
Onde?
Local: Jockey Club de São Paulo
Endereço: Avenida Lineu de Paula Machado, nº 1075 – Cidade Jardim

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *